sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vampiro a mascara: Um salto no escuro

Parecemos invencíveis, olhando o movimento da cidade, quatorze andares acima do solo. Nossa, como os humanos parecem insignificantes, ali de cima. "O rebanho" é como o meu senhor os chama, seres iludidos
que pensam estar no topo da cadeia alimentar, quando na verdade existem predadores muito mais letais escondidos nas sombras. Somos neófitos, pois ainda estamos aprendendo os segredos da noite, ser um morto vivo tem lá as suas vantagens e hoje o nosso criador irá nos ensinar a usar as tais disciplinas. Mickaela está tão ansiosa quanto eu, pois se os boatos forem verdadeiros, seremos capazes de façanhas incríveis! O nosso criador caminha para trás, vira-se e diz:

-"Eu não posso explicar-lhes como usar uma disciplina, vocês terão que aprender por si mesmos."

- Corre e pula para o prédio seguinte, desafiando a gravidade e pousando no térreo de forma suave, feito um felino.

Mickaela olha para mim com uma expressão assustada e diz:

- O que ele quis dizer com "vocês tem que aprender por si mesmos"?

- Acho que é exatamente isso que estamos pensando.

Temendo uma nova represália por descumprir suas ordens, pulamos e nos entregamos a uma nova experiência, a primeira de muitas ou a última de nossas não vidas.

...


E ao jogar vampiro a máscara, não se esqueça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário